Nossa caminhada iniciou pela busca de uma espiritualidade que se mostrasse mais completa. Sentiamos que faltava algo. E encontramos a plenitude ao ouvir o chamado da Grande Mãe. A partir daí nos redecobrimos como Filhas da Deusa e Sacerdotisas do Amor.
Ao sentirmos a presença do Sagrado Feminino reconhecemos que o Universo foi gerado pelo Amor e a União do Sagrado Feminino e do Sagrado Masculino. Que o Amor é o Grande Milagre e o Grande Mistério. O segredo que foi temido, perseguido e condenado. E este segredo é o grande poder da mulher, por que somos nós as detentoras do dom de despertar o Amor.
E por sermos o canal para essa energia transformadora, fomos igualmente perseguidas.
Ao despertarmos o Amor também tornamos o Sexo Sagrado, e este ato Sublime de Amor que gera a Chama Gêmea foi deturpado para nos afastar do que talvez seja o maior de todos os Segredos. Ao redescobrirmos o Sagrado Feminino redescobrirmos que somos almas compaheiras, que ao nos unirmos em Amor com nossa alma gêmea a grande ascenção espiritual acontece e geramos uma energia de Amor tão intensa capaz de ascender o mundo.
Nossa caminhada para a conexão com o Sagrado Feminino e o Amor das almas gêmeas é algo que desejamos compartilhar com todos aqueles que sentem este despertar em suas almas.
Acreditemos na Sublime Força do Amor. Lembremos que quando deixamos de acreditar em algo, isso morre...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

UM RELACIONAMENTO SAGRADO


A história de sua alma, de sua divina jornada desde que vocês deixaram o Reino, está cheia de aventuras, excitação e conflitos.

Seu Eu Superior ajudou a criar as estrelas, as galáxias e os múltiplos universos. A presença amorfa, resplandecente do Espírito esteve sempre com vocês, nunca os deixou. Nós compartilhamos isto com vocês para provocar as memórias de sua própria magnificência e re-despertar o seu relacionamento com uma grandiosa linhagem angélica que está disponível a todos vocês. Um relacionamento que honrará e respeitará as habilidades criativas de humanos e de anjos que se deram as mãos como seres soberanos.

Muitos de vocês leram histórias do seu passado que compartilham uma história galáctica que é grandiosa. Tanto quanto vocês gostariam de acreditar que as suas origens vêm das estrelas e que as suas habilidades são verdadeiramente ilimitadas, vocês continuam a lutar com as exigências do dia a dia de ser um ser humano. Confinados a um corpo físico, muitos de vocês agora anseiam retornar às estrelas, participar dos reinos angélicos que vocês imaginam que satisfariam o seu desejo de serem livres. E, entretanto, aqui estão vocês em uma realidade física com um corpo físico, que vocês se dispuseram a experienciar. Somente para conhecerem as limitações e as condições que vocês herdaram? Vocês estão aqui, amadas almas, para experienciarem a integração de todos os aspectos de sua consciência. Para então voltarem e encararem a humanidade com os seus muitos presentes com olhos que estão brilhando, com um coração soberano, apoiado por um amor pelo EU.

Em outras existências, vocês escolheriam encarnar em famílias que encorajariam um relacionamento com o Espírito e com a Terra.

Algumas destas culturas vocês rotularam como sendo nativas. Vocês reconheceram anteriormente a esta existência, que a humanidade rejeitaria a sua presença desperta se vocês vivessem entre eles como um xamã de outra cultura, de uma formação diferente. Como almas talentosas e corajosas que vocês são, vocês mergulharam diretamente no centro dos relacionamentos disfuncionais. Vocês não apenas sobreviveram a eles, mas aprenderam a curar as feridas de um amor não autêntico.Vocês compreenderam que as condições da Terra os encorajariam a separar a mente, a sua natureza masculina da sua amada contraparte. Sua alma reconheceu o hábito da humanidade de representar a vítima. Cada um de vocês concordou em experienciar plenamente estas condições, curá-las e incorporar a verdadeira identidade que escolheram para estarem aqui.

Com o decorrer do tempo, vocês despertariam desta separação e começariam a reunir a sua mente com o seu coração. Muitos de vocês estão experienciando esta intensa transformação enquanto lêem estas palavras. Ao permitirem a sua mente a servir agora ao seu coração, vocês podem compartilhar conscientemente com a humanidade um modelo de um ser humano realizado, seja qual for a maneira que lhes traga alegria.

O Novo Sonhador

Nós estamos falando aos novos sonhadores, aqueles que estão dispostos a se arriscar, acreditando que o potencial de se sentirem realizados, é no mínimo tão grande quanto o de não estarem realizados. Pois cada um de vocês têm dentro de vocês neste momento, a liberdade para sentir ou experienciar a vida de qualquer maneira que desejem. Nós celebramos a sua escolha em ativar esta consciência, empenhando-se totalmente em se tornarem muito, muito sensíveis a como o seu corpo está sentindo. Estes belos instrumentos (o corpo), não são uma prisão para a sua alma. Eles são devotados, companheiros divinos, oferecendo recursos internos para experienciar qualquer estado de consciência que quiserem incorporar. Se quiserem incorporar o estado de consciência que criou as estrelas, então vocês incorporarão a paciência, a alegria e o entusiasmo. Vocês adotarão uma paixão pela vida que agora reconhece que o seu passado não mais dita as suas escolhas para vocês. O seu passado lhes serve agora, fundindo-se com a sua identidade expandida. Esta nova identidade é apoiada pela auto-realização, pelo amor próprio e por uma disposição em compartilhar este amor, permitindo-lhe fluir em sua vida.

Cantando as Tristezas

Nós compreendemos que a atual consciência coletiva da humanidade tem muitos de vocês "cantando as tristezas". Vocês acreditam que a maior parte administra, e até que a maior parte escolha a alegria, então vocês devem continuar sofrendo lado a lado com eles. Assim, nós os convidamos, simplesmente por brincadeira, a testarmos esta crença. Alinhem o seu corpo com um estado de consciência que esteja profundamente apaixonado por si mesmo.

Para incorporar tal consciência se fariam escolhas deliberadas que sejam satisfatórias e recompensadoras. Com o tempo, começarão a sentir a alegria e o êxtase de tal relacionamento. Nós os convidamos, enquanto incorporam um estado bem-aventurado de alegria, a se colocarem agora em um meio onde outros tenham ainda que experimentar este êxtase. Como vocês compartilharam conosco em muitas ocasiões, não será difícil para vocês encontrarem

Se a maioria dirige, então como vocês explicam o relacionamento que os professores espirituais têm com a maior parte da humanidade?

Se vocês concordam que eles incorporam um estado de consciência que está muito na minoria, por que a maioria não prevalece em sua vida? Quais escolhas eles fizeram que lhes permitem interagir com a sua realidade e, ainda, aparentemente não ser uma parte dela? Nós sugeriríamos que para muitos deles, eles fizeram uma escolha, uma preferência por uma realidade que servia ao seu próprio relacionamento com o Espírito.

Nosso sócio se defrontou com a mesma escolha que todos vocês - comprometer-se com a vida, pessoas e coisas de uma perspectiva dualística ou incorporar uma perspectiva que apóie o que muitos rotulariam como a sua imaginação. Em seu relacionamento conosco, a sua família de alma, a maior parte de humanidade, não reconhece este relacionamento, e, entretanto, ele é realizado.

O amor próprio, honrar autenticamente e se respeitar, é um verdadeiro estado soberano de ser. O amor próprio perguntaria a cada um de vocês:"O que outras pessoas estão fazendo com as suas vidas?" Assim, nós os convidamos a experimentarem estes modos de se amar egoisticamente e verem como a sua perspectiva da realidade física dá um salto quântico.

A dualidade oposta está somente perpetuando o conflito que é tão repugnante para muitos de vocês. Nós compreendemos o seu profundo e fervoroso desejo pela paz, e pela mútua cooperação entre indivíduos, famílias e nações.

Cada um de vocês descobriu que a fonte para a paz se encontra em seu próprio coração. Vocês estão se oferecendo um novo relacionamento entre vocês e vocês. Vocês estão reconhecendo que dentro de vocês há dois amantes divinos e poderosos. Vocês estão criando uma união magnífica que reúne estes dois amantes e permite uma experiência soberana e íntegra.

Caminhando pela coxia (nave da igreja), junto com este ocaso do sol, está a sua própria natureza masculina e feminina. É uma cerimônia mais sagrada, que termina o conflito interno entre a sua mente e o seu coração.

A mente, a sua natureza masculina, se curva diante da beleza do coração, oferecendo-se à serviço do seu amor. Seu coração se volta para o seu Amado, a mente, cheio de gratidão e de alegria, pelo seu infinito devotamento ao descrever a sua beleza. Enquanto vocês aceitam estes seus aspectos, vocês despertam a semente divina que esteve sempre dentro de vocês. Pois dentro de cada um de vocês reside o verdadeiro presente da criação. É um presente que foi livremente compartilhado pela Mãe e o Pai Divino ou Deus/Deusa. Há, Amado, uma presença que apóia a maior parte da vida se vocês desejam apenas permiti-la em sua vida.

O masculino e o feminino divino se aceitam como os amantes eternos de toda a criação, multiplicados por cada almaUm reflexo dividido de uma consciência harmoniosa. Qual é a cola universal que une estes dois aspectos do Eu? Naturalmente é o amor.

O Centro da Criação/O Feminino Sagrado

Sua alma viajou através de toda a criação procurando a sua contraparte. Vocês confiaram em seus atributos do masculino divino para guiá-los e apoiá-los. No Reino, existe lá uma presença que literalmente abençoou todas as suas experiências. Vocês conheciam esta presença, pelo estado de êxtase fundamental que tece o seu caminho em todos os seus pensamentos e ações. Esta era a Mãe Divina, o Sagrado Feminino, ou como a chamamos, o Centro da Criação.
Vocês buscaram em todo o redor se reconectar com esta presença. Ela está agora aqui na Terra, oferecendo-se a cada um de vocês. Ela esteve sempre presente em sua realidade, mas existia em um lugar que vocês foram negligentes em procurar. Ela está aqui agora, nas páginas deste livro, oferecendo o seu amor àquele que estiver lendo estas palavras.Ela impregna a natureza com a sua vitalidade, o seu afeto e o seu amor. Para aqueles com os corações abertos, vocês podem senti-la em seu lar, no trabalho, e inflamando todos os seus relacionamentos pessoais com uma simples verdade. O amor que vocês buscam e anelam sentir está dentro de vocês. O objetivo deste livro é ensiná-los, lembrá-los que ela se torna conhecida pela sua disposição em receber a sua presença. Ela não julga a vida como sendo certa ou errada. Ela somente percebe uma verdade universal: "Tudo é Um". Sua presença toca o seu coração e lhes pergunta: "Posso estar com você, Amado? Eu sou esta presença que existe antes do tempo, do espaço e do pensamento. Eu estou em ambos, no silêncio do meu Amado amante, a sua mente, e em todas as suas descrições. Eu digo que o amor pode ser servido. Como eu posso servi-la, querida alma? Você está preparada para receber o que foi sempre oferecido? A minha paciência é eterna, mas a sua dor não precisa ser. Volte a sua atenção para o interior, e como uma brisa suave, deixe-me acariciar e abrandar o seu terno coração. Tudo está bem, Amado. É apenas a sua resistência que perpetua a ilusão de estar separado da sua divina herança. Eu não estou aqui para mudar o mundo. Eu estou aqui para amar a vida como um reflexo de mim mesma. Quando cada um de vocês acomodar este amor para si mesmos, realmente, toda a realidade mudará."

"Eu estou pronta para entrar em sua vida a cada respiração. Deponham as suas espadas, os seus julgamentos, e os seus medos e recebam o presente que foi livremente oferecido. Querida mente, meu Amado companheiro, a alma do humano está nos permitindo dançar a "nossa dança".

Obrigada, querida alma, o seu caminho está calçado agora na alegria.

Obrigada".
" Trexo da Mensagem recebida por Robert Theiss, de Arcanjo Miguel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário